PSF do Povoado Tigre oferece atendimento odontológico à população

• Publicado no dia: 26-07-2013

A população do Povoado Tigre, Ludovico, Pias e Salinas, agora pode contar com atendimento odontológico no Posto de Saúde da comunidade, que está localizado no Povoado Tigre. A implantação do serviço é uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, que atendeu ao pedido dos moradores que tinham o serviço ofertado em outra localidade. Desde a quinta-feira, 25, o atendimento está sendo feito no PSF; o que trouxe mais comodidade aos moradores dos povoados.

O atendimento acontecerá todas as quintas-feiras e será realizado pela odontóloga Tarciana dos Santos, que fará procedimentos clínicos e encaminhamentos para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), caso haja necessidade. Essa é mais uma ação da Secretaria de Saúde, que visa a ofertar atendimento de qualidade à população e levar, cada vez mais, a saúde para a comunidade.

Autor: ASCOM / PMPA