Projeto Ver Melhor realiza entrega de óculos para a comunidade

Projeto Ver Melhor realiza entrega de óculos para a comunidade

Projeto Ver Melhor realiza entrega de óculos para a comunidade

Mais 90 pessoas tiveram a oportunidade de trocar seus óculos dentro do Projeto Ver Melhor, ofertado pela Secretaria de Saúde. A ação, que contempla a realização de consultas oftalmológicas e a entrega dos óculos, beneficiará mais de 600 pauloafonsinos.


Esta foi a primeira etapa após a pandemia, uma vez que as consultas estavam suspensas e havia uma grande demanda. “Com a pandemia, as consultas de rotina foram suspensas, entre elas as oftalmológicas. Agora estamos retornando o Projeto Ver Melhor, entrando em contato com as pessoas que já tinham solicitado esse tipo de consulta e ofertando os óculos. Teremos pelo menos mais de 600 óculos a serem entregues totalmente gratuitos para a população”, diz a assistente social Graciete Cecília de Souza.


A próxima remessa será no dia 24 de novembro, contemplando mais 100 pessoas, dentro dessa demanda que já estava programada antes da pandemia.

Autor: Ascom/PMPA

Artigos Relacionados