Projeto Quinta na Live tem inicio nesta quinta-feira (4)

Projeto Quinta na Live tem inicio nesta quinta-feira (4)

Projeto Quinta na Live tem inicio nesta quinta-feira (4)

Nesta quinta-feira (4), a partir das 20h, o público vai poder acompanhar as apresentações de Luanderson e Forró Seis Cordas, Deise Novaes e Moisés Nato no Projeto Quinta na Live.


A parceria da Prefeitura de Paulo Afonso, com a TV São Francisco, que esse ano devido a pandemia da covid-19 será de forma virtual, vai proporcionar boa música e solidariedade, através do endereço eletrônico gshow.com/redebahia.


“Temos essa parceria com a TV São Francisco há anos e agora, devido a pandemia, será de forma virtual. Tenho certeza que será o mesmo sucesso das outras edições”, ressalta o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.


Na próxima quinta-feira (11), a alegria fica por conta de Artur Ezzer, Lorena Lima e Loz Kuatros. Nos anos anteriores, o Quinta na Praça era realizado em praça pública, sendo suspenso para evitar aglomerações.

 

Autor: Ascom/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.