A Copa Vela 2010, a festa mais esperada do ano, terá sua programação lançada oficialmente pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, no próximo sábado, dia 24, na Vila da Cultura. Na oportunidade, a Secretaria apresenta as bandas que farão parte do evento, infraestrutura e toda a campanha promocional.
Para o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a estratégia tem como objetivo divulgar antecipadamente a Copa Vela para que a comunidade local e os turistas possam se programar para a festa. “Com o lançamento antecipado estaremos dando oportunidade para a cidade receber ainda mais turistas e toda a comunidade local se programar para a festa”, falou o secretário. Jânio ressalta que a campanha promocional será veiculada nas capitais e nas cidades da região, reforçada pela presença do programa de entretenimento “Se liga no Pida”, da TV Aratu.
Quanto à grade de artistas, ele faz segredo, mas ressalta que vai agradar ao público. “Estaremos com grandes bandas e artistas que são sucesso de público, repetindo o mesmo sucesso do ano passado. Tenho certeza que a população vai gostar da programação porque sem dúvida nenhuma estaremos realizando a maior Copa Vela de todos os tempos. Convidamos a todos para estarem presentes ao lançamento”, frisou. A Copa Vela 2010 acontece de 3 a 6 de setembro e é um dos grandes geradores de emprego e renda do município.
Autor: ASCOM/ PMPA