Programação cultural do Natal Encantado encerra nesta sexta (6), na celebração do Dia de Reis, mas decoração permanece até domingo (8)

• Publicado no dia: 04-01-2023

O espetáculo de luzes e a programação do Natal Encantado reuniram milhares de pessoas durante os meses de novembro e dezembro para prestigiar as atividades culturais, apresentações musicais e teatrais ofertada pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes. A grade de apresentações se encerra nesta sexta-feira (6), quando é celebrado o Dia de Reis, mas a decoração permanece até o domingo (8).

O Palco Gilberto Leal, que está montado no Lago da Aurora, receberá as últimas atrações. O evento tem início às 18h, com a entrega dos prêmios do Natal Premiado, seguido pela apresentação do Projeto Arte em Cena – canto, violão e dança. Em seguida terá o Pastoril de Paulo Afonso, Coral Cachoeira de Paulo Afonso e finaliza com show do DJ Alvinho e animação com o Palhaço Palito.

A premiação do Natal Premiado entrega aos ganhadores um Renault Kwid 0 Km, três Motos Honda Pop 110 cilindradas e duas Smarts TV´s Led. O sorteio foi realizado no dia 26 de dezembro.

A campanha foi promovida pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio das Secretarias de Turismo, Indústria e Comércio (Setic) e Cultura e Esportes (Seculte), em conjunto com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Paulo Afonso (Ascopa) e Sindicato Patronal (Sinpa), com o apoio da Aliança Motos, Renault e Sicoob.

PALCO GILBERTO LEAL

18h – Entrega dos prêmios do Natal Premiado