Profissionais da Escola Vinícius de Moraes participam de Audiência Pública para Reelaboração do Projeto Político Pedagógico

• Publicado no dia: 11-05-2023

Com o objetivo de preparar o documento que norteia as unidades escolares com metas e principais estratégias para um ensino de qualidade, nesta terça-feira (9), aconteceu mais uma Audiência Pública na Escola Vinícius de Moraes para Reelaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP).

Como finalização do processo de reelaboração, as escolas e creches estão realizando a Audiência Pública para apresentação e aprovação do PPP à Comunidade Escolar.

O momento contou com a presença das representantes da Secretaria de Educação, Lúcia de Fátima e Micaele Santos, a diretora Solange Marcolino;representante da Polícia Militar, Capitão Rios, do presidente da Câmara de Vereadores, Zé de Abel e do vereador Bero do Jardim Bahia, além de coordenadores pedagógicos.