A Prefeitura de Paulo Afonso publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 29 de novembro, o decreto que institui a Comissão de Transição de Governo, responsável por coordenar e conduzir o processo de transição entre a gestão atual e a nova administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro de 2025.
O processo de transição tem como objetivo garantir o acesso pleno e transparente a todas as informações, documentos e dados necessários para assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população e o funcionamento eficiente da administração pública. Os trabalhos serão iniciados na próxima segunda-feira, 2 de dezembro. A comissão é formada por 22 membros, sendo nove indicados pelo atual prefeito, Marcondes Francisco dos Santos, e treze pelo prefeito eleito, Mário César Barreto.
A equipe de transição designada pela atual gestão será coordenada pelo Controlador Geral do Município, Marcelo Santana, e conta com os seguintes membros:
- Sérgio Ricardo Pereira (Secretário de Administração);
- Kleylson Barbosa Siqueira (Secretário de Planejamento);
- Livia Graciele Salvador da Silva (Secretária de Saúde);
- Marcelle Amâncio dos Santos (Secretária da Fazenda);
- Camila Matos Montalvão Santos (Procuradora do Município); além dos servidores municipais, Flávia Cavalcante Lima, Evaneide Pereira de Sá e Cleston Andrade Cavalcante.
Já a equipe de transição indicada pelo prefeito eleito será coordenada por Dionatas Wesley Ferreira Meireles e formada pelos seguintes integrantes:
- Alberdran Alves da Costa Júnior;
- Alexsandro Alves;
- Cleilson Santana Gomes;
- Edla Andrade de Carvalho;
- Ércio Chaves de Souza;
- Gabriel Silva Calado Júnior;
- Jackson Pires de Oliviera Santos;
- Jessé Fonsêca da Silva;
- Jorge Pereira da Silva Neto;
- Josemir Chaves da Costa;
- Renata Fernandes do Nascimento Rosa;
- Márcio Ramos da Silva.
Essa composição reflete o compromisso de colaboração entre a gestão que se encerra e a que está por vir, garantindo uma transição tranquila e responsável.