Acessar o conteúdo
Voltar a página inicial
Instagram Youtube
  • Portal Transparência
  • Ouvidoria Geral
  • E-Mail
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
  • Início
  • Prefeitura
    • Prefeito
    • Vice-Prefeito
    • Secretarias
  • A Cidade
  • Turismo
  • Cultura
  • Eventos
  • Negócios
  • Portal Transparência
  • Papelzero
  • Organograma
Diário Oficial
Início Mais Notícias

Prefeitura lança projeto que fecha Avenida Apolônio Sales em dias e horários alternativos para o esporte e lazer

O evento de lançamento acontece nesta quinta-feira (23), às 5h30 da manhã, em frente ao Ginásio de Esporte Luís Eduardo Magalhães.

21-05-2024
em Mais Notícias, Notícias
Prefeitura lança projeto que fecha Avenida Apolônio Sales em dias e horários alternativos para o esporte e lazer
FacebookWhatsApp

Com foco no bem-estar e lazer da população, a Prefeitura lança, nesta quinta (23), o projeto “Avenida fechada com o esporte e lazer”, que visa disponibilizar a Avenida Apolônio Sales em horários alternativos para que seja totalmente dedicada para a prática de atividade esportiva, de lazer, saúde e diversão familiar.

Nas terças e quintas, o local será fechado das 5h às 6h30 voltado especialmente para corredores e ciclistas categoria speed. Já aos sábados, das 16h30 às 20h contemplará, além do esporte o lazer, especialmente para crianças e jovens, que poderão aproveitar o espaço para diversas modalidades como patins, bike, skate, patinete (não elétrico), dentre outros.

“Essa é uma forma de incentivarmos o esporte e garantir também a segurança da prática desportiva para quem já pratica e para aqueles que querem iniciar. É uma solicitação antiga de diversos clubes de corrida e agora colocamos em prática”, diz o prefeito em exercício Marcondes Francisco.

A interdição acontece nas imediações do Ginásio de Esportes até o redondel próximo ao Centro de Cultura Lindinalva Cabral e o fluxo de veículos ficará pela André Falcão e Floriano Peixoto.“ A intenção é promover e incentivar o esporte, a convivência e diversão para todas as faixas etárias. Além de garantir mais qualidade de vida e lazer em família”, ressalta o secretário Diego Franklin.

Ele reforça que a medida não afetará o fluxo de veículos, especialmente no horário escolar, uma vez que o maior tráfego acontece a partir das 6h30 quando a via já estará liberada.

O evento de lançamento acontece nesta quinta-feira (23), às 5h30 da manhã, em frente ao Ginásio de Esporte Luís Eduardo Magalhães.

Nenhum resultado
Ver todos os resultados

Posts recentes

  • Paulo Afonso encerra formações do ProLEEI 2026 voltadas a alfabetização infantil para seguir avançando
  • PREPARA 2026: Em evento sobre prevenção de desastres Paulo Afonso lança Plano de Contingência Multirrisco
  • Seleção de Paulo Afonso goleia Poções por 5 a 1, mantém invencibilidade e encara Capim Grosso nas oitavas do Intermunicipal 2026
  • Em apoio a crianças e adolescentes afastados do lar, poder público incentiva adesão ao Serviço Família Acolhedora
  • PREPARA 2026: Evento debate prevenção de desastres e lança Plano Municipal de Contingência Multirrisco na terça-feira (20)

Categorias

  • Educação
  • Eventos
  • Galeria de Fotos
  • Mais Galerias
  • Mais Notícias
  • Meio Ambiente
  • Notícias
  • Notícias
  • secretarias
  • Vídeos
Voltar para a página inicial
  • (75) 3281-3011
  • (75) 3281-2215
  • Horário de expediente: das 07h as 13h
  • 14.217.327/0001-24 - MUNICÍPIO DE PAULO AFONSO
  • Notícias
  • Secretários
  • História
  • Contatos
  • Portal
  • LGPD
  • Sistemas Administrativos
  • Servidor
  • Cidadão
  • Diário oficial
  • Editais
  • E-Mail
Instagram Youtube
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Adicionar Novo Link Transparência
  • Adicionar novo post
  • Adoção de Animal
  • Autorização Menor Copa Vela 2026
  • Cadastro Catadores
  • Coleta Seletiva
  • Concurso Escolar Educação Ambiental
  • Conferência Municipal da Saúde
  • Contatos
  • Credenciamento Carroceiros
  • Credenciamento Cultural
  • Credenciamento de Ambulantes
  • Credenciamento Imprensa – Copa Vela 2026
  • Credenciamento Imprensa Copa Vela 2025
  • Editais
  • Editais
  • Editar Editais
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • Editar post
  • História
  • identidadevisual
  • Início
  • Início PMPA
  • Inova Agro
  • Inscrição Conferência Assistência Social
  • Inscrições Processo Seletivo
  • iptu2026
  • LDO2026
  • Links Transparência
  • Listar Editais
  • LOA 2027
  • Login
  • Mapeamento Startup
  • NFE
  • ntnfeold
  • Obrigado
  • Painel
  • Painel
  • Painel SMTI
  • Papelzero
    • Sem Papel
  • Pesquisa SMS
  • Portal Transparência
  • Posts
  • PPA LOA
  • Prefeitura
  • Processo Seletivo
  • Sample Page
  • Semana da Enfermagem 2026
  • simam
  • Sistemas Administrativos
  • SmartView PA
  • SMTI Chamados

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Fale com o Conecta PA!
WhatsApp
OiOlá 👋, boas-vindas ao Conecta PA*
Podemos te ajudar?
Abrir bate-papo