Prefeitura e parceiros realizam ação de serviços em alusão ao aniversário de 23 anos da escola São José, no bairro Boa Esperança

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

Uma ação realizada nesta sexta-feira (15), marcou o aniversário de 23 anos da Escola São José. Para comemorar a data, o momento contou com diversas atividades para que os cidadãos pudessem aproveitar as ações sociais e recreativas ofertadas pelas secretarias de Desenvolvimento Social, Educação, Saúde e demais órgãos que disponibilizaram informações e atendimentos.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve no local juntamente com as secretárias de Desenvolvimento Social, Cintia Rosena; de Educação, Elza Brito, representantes da 1ª CIA, o vereador Bero do Jardim Aeroporto, além de pais e mães dos alunos e moradores do Bairro.

Marcondes parabenizou a escola pelo serviço prestado ao longo de 23 anos e pela ação. “Foi muito importante esse momento. Os profissionais estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido. Trabalhar com crianças e adolescentes é de grande responsabilidade, porque é formar os cidadãos do amanhã. Todos estão de parabéns por promoverem esse momento de prestação de serviço aos moradores”, diz.

A programação contou com vários serviços como atualização e cadastro do Bolsa Família, atendimento socioassistenciais com CRAS, CREAS, CRM, assessoria jurídica, habitação, cartão Paulo Afonso Cidadania e programas Estação Juventude e Inclusão Produtiva, além de apresentações, benção do Bispo Dom Guido e Pastor Sidnei, médicos e dentistas do Exército e PSF, exame preventivo e testes rápidos de Sífilis, HIV e glicemia, pressão arterial, esporte em corda, pintura no rosto, pescaria e tenda de leitura.

“Estamos aqui com Mais um Sedes em Ação celebrando o aniversário da Escola São José, com diversos serviços para  a comunidade, numa parceria com a unidade escolar. Esses eventos são de extrema importância para a comunidade que recebe o atendimento sem precisar se deslocar”, ressaltou Cíntia.

A atividade ainda contou com a parceria do Lions Clube, Sesc, Assessoria de Comunicação, 1ª CIA e Aliança Motos.