Prefeitura contempla famílias em vulnerabilidade social com novas moradias

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Mais 30 famílias em vulnerabilidade social terão suas vidas transformadas com suas novas moradias que estão sendo construídas pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Nesta primeira etapa, são sete novas unidades habitacionais que estão sendo erguidas no Bairro Centenário, com dois dormitórios, cozinha, sala de estar, BWC, e área de serviço.
As famílias que estão sendo contempladas vinham sofrendo com problemas de alagamento devido às chuvas. “Iniciamos esta primeira etapa com sete casas, ofertando mais dignidade para essas famílias que há anos sofrem com o alagamento. Posteriormente, na segunda etapa, será realizada a construção das casas remanescentes em diversas localidades no município. Estamos muito felizes”, diz o prefeito em exercício, Marcondes Francisco.
A verba da obra é oriunda do Finisa, com o valor global das 30 moradias de R$ R$ 2.539.629,90. “Ter uma moradia é o grande sonho de todos e estamos realizando para essas famílias, trazendo grandes mudanças nas suas vidas, com esses os novos lares. Em breve estaremos entregando essa ação tão importante”, diz a secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena.