Prefeito participa de inauguração da nova regional administrativa da Defensoria Pública

  • Publicado no dia: 31-10-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O prefeito Luiz de Deus participou, na manhã desta quinta-feira (31), da inauguração da nova regional da Defensoria Pública do Estado da Bahia. A cerimônia foi realizada na sede do órgão, na Rua Marechal Floriano Peixoto, 500, no Centro, em evento aberto ao público da região.


    “Essa é a 10ª regional que se inaugura em nosso estado e a escolha do nosso município mostra que somos um pólo na Bahia. Afinal de contas, nossa cidade fazia parte da regional de Feira de Santana. Com isso, a Justiça vai estar ainda mais presente para que a sociedade possa desfrutar dos serviços do órgão”, afirma o prefeito Luiz de Deus.


    A inauguração de mais uma regional da Defensoria tem como objetivo a promoção da autonomia político-administrativa da representação do órgão na região, além de contribuir para a otimização de recursos e na melhoria ao atendimento à população.


    “Esse é mais um passo histórico do órgão. Essa sede vai contribuir com a efetividade do trabalho desenvolvido pela Defensoria”, aborda a coordenadora da unidade Bruna de Carvalho.


    Para o defensor público geral da Bahia, Robson Saraiva, a abertura de mais uma unidade do órgão traz a oportunidade atendimento para o município de Paulo Afonso e região. “A cidade é um pólo e vai representar o órgão a nível estadual, em todos aspectos. A nossa meta é expandir nosso órgão no estado”, afirma.

     

    Autor: Ascom/PMPA