Prefeito Luiz de Deus tira licença médica por 30 dias e Marcondes continua à frente da administração municipal

  • Publicado no dia: 18-04-2023
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

     

    O prefeito Luiz de Deus esteve reunido com os secretários municipais na manhã desta terça-feira (18), onde apresentou licença médica por  30 dias. Ao lado do prefeito em exercício, Marcondes Francisco, conversou com os servidores das pastas as ações realizadas durante os 60 dias que Marcondes está à frente da gestão e Luiz esteve de férias.


    Em um clima descontraído, fez brincadeiras com o grupo, questionando sobre a conduta do vice. “Estou aqui para saber como Marcondes se comportou esses 60 dias, mas já posso ver que está tudo seguindo conforme combinamos. Estou tranqüilo em tirar essa licença médica por 30 dias porque sei da sua conduta à frente da administração”, brincou Luiz.


    Os secretários fizeram uma breve explanação sobre os projetos que estão em andamento. O secretário de Planejamento Kleylson Barbosa também falou sobre o Plano de Aplicação Bimestral (PAB) que foi instituído desde novembro de 2022 para o equilíbrio das contas públicas.


    “Continuarei a missão a mim confiada pelo prefeito Luiz de Deus e estarei trabalhando da melhor forma para que possamos levar adiante o que ele já vinha fazendo no município. Estarei sempre às ordens para cumprir a nossa missão, que é de desenvolver nossa Paulo Afonso”, diz Marcondes.


    O prefeito Luiz de Deus tirou férias nos meses de fevereiro e março e agora cumpre licença médica por 30 dias.

    Autor: Ascom/PMPA