Povoado Nambebé recebe Projeto Sedes em Ação

  • Publicado no dia: 10-12-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Garantir os serviços e ações que são ofertados no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) para as localidades. Esse é o principal objetivo do Projeto Sedes em Ação, que nesta quarta-feira (8), esteve no povoado Nambebé.


    “O CRAS Barroca está aqui de forma itinerante trazendo serviços mais próximo da população”, destacou a psicóloga Polyana Reis.


    A atividade, que foi promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social, orientou e assegurou a inserção dos beneficiários nos programas ofertados, com o recadastramento, atualização cadastral, emissão da carteira do idoso além de encaminhamentos para BPC e passe livre.


    Para Valéria, moradora do povoado e que foi beneficiada, esse momento foi muito importante. “É gratificante estar recebendo esta ação aqui. Isso foi de extrema ajuda para todos nós”, ressaltou.


    “Eu estou muito agradecido, porque a pessoa não tem condições e sair um benefício desse para nós, ficamos muito agradecidos. Estamos todos nós aqui do povoado e vocês de parabéns”, disse Paulo, um dos contemplados.


    A próxima ação será no dia 15 de dezembro, no povoado Juá, na Escola General Argos Lima.

    Autor: Ascom/PMPA