População poderá enviar sugestões e propostas para ajudar na elaboração da LDO 2025 de 28 de março a 9 de abril

AÇÕES
VISUALIZAÇÕES
A partir do dia 28 de março a população pauloafonsina poderá participar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício 2025. As sugestões e propostas vão ajudar a Prefeitura de Paulo Afonso a elaborar o orçamento com base nas principais demandas da sociedade.
Até 9 de abril, por meio do site institucional, telefone ou por escrito, o cidadão pode colaborar apresentando as necessidades do seu bairro ou comunidade para que a gestão possa de fato realizar ações que reflitam diretamente os anseios do povo.
Para apresentar as sugestões, a Prefeitura oferta os seguintes canais de participação: o link http://www.pauloafonso.ba.gov.br/LDO2025; o telefone da Ouvidoria Municipal (75) 3282-4451/ 3281-3011, ou podem ser entregues por escrito na Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, na Av. Apolônio Sales, 925 – Secretaria de Planejamento.
As propostas serão analisadas de acordo com a receita estimada para o ano de 2025 e incluídas na Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025 do município, que será encaminhada à Câmara Municipal de Vereadores.