Pauloafonsinos poderão prestigiar o espetáculo teatral Há um Lugar nesta quarta-feira (5)

  • Publicado no dia: 05-01-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O Parque Balneário Abelardo Wanderley recebe nesta quarta-feira (5), o espetáculo teatral Há um Lugar. As pessoas que forem prestigiar poderão realizar um ato solidariedade doando 1kg de alimento não perecível.


    Aberta ao público, a peça realizada pelos membros da Igreja Comunidade das Nações, em parceria com a Prefeitura, tem início às 19h e a programação segue até esta quinta-feira (6).


    O espetáculo Há um Lugar conta a trajetória de sete mulheres com histórias distintas onde todas elas encontraram um lugar de transformação e cura. Um lugar onde ainda que em meio a uma guerra, diante do caos ou numa tempestade, podemos nos abrigar e recomeçar, usufruindo de paz, alegria e segurança.Há um lugar onde milagres são reais.

    Autor: Ascom/PMPA