Paulo Afonso é parabenizado pela adesão ao Selo Unicef 2021-2024

  • Publicado no dia: 08-09-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O Fundo das Nações Unidas para a Infância – UNICEF e o Centro Dom José Brandão de Castro (CDJBC), parabenizam a Prefeitura de Paulo Afonso pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes por meio de políticas públicas. Com a adesão a esta edição do Selo, o município assume o compromisso de manter a agenda de ações pela infância e adolescência como prioridade.


    Em carta enviada ao prefeito Luiz de Deus, o Unicef dá boas-vindas ao município e cumprimenta a participação e os esforços da secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena; da articuladora, Ana Rúbia de Azevedo; mobilizadora, Luciana Moura; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Crianças e dos Adolescentes (CMDCA), Cecilma Regina; secretário de Saúde, Adonel Júnior; secretária de Educação, Elza Brito e demais representantes municipais por assumirem o compromisso de priorizar as atividades para este público.


    Com a adesão, o município assume o compromisso de manter a agenda de suas políticas públicas pela infância e adolescência no âmbito de promover seus direitos à saúde, educação e proteção contra a violência.

    Autor: Ascom/PMPA