Páscoa Solidária: Pit Stop e programação infantil encerram atividades

• Publicado no dia: 10-04-2019

Com várias atividades nos programas da rede socioassistencial, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), em parceria com o Sesc Ler, está realizando desde o dia 6 de abril, a campanha Páscoa Solidária.

O objetivo, segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara Moreira, é comemorar a Páscoa com as famílias atendidas pela rede socioassistencial e arrecadar donativos para ajudar as famílias que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas.

“A campanha Páscoa Solidária busca, além de envolver as famílias na comemoração da festa cristã que representa a ressurreição de Jesus, amenizar o problema das famílias atingidas pelas chuvas que caíram na cidade”, diz a secretária.

Para incentivar a sociedade pauloafonsina a participar da campanha, neste sábado (13), a partir das 9h, a equipe da Sedes estará fazendo um Pit Stop na Avenida Getúlio Vargas. O encerramento da Páscoa Solidária acontece no domingo (14), a partir das 16h, na Praça das Mangueiras, com uma programação especial para os usuários da rede.

Confira a programação do domingo (14):

17h – Cine Páscoa;

18h – Animação com recreadores para crianças e adolescentes da rede socioassistencial (Animassauro Produções de Belo Horizonte);

18h30 – Show musical ‘Três Palavrinhas: Deus é tão Bom’ (Coxiar Produções, de Maceió);

19h30 – Dora Aventureira e o Especial de Páscoa.

Autor: Ascom/PMPA – fotos ilustrativas