Parque Belvedere passa por manutenção

Parque Belvedere passa por manutenção

Parque Belvedere passa por manutenção

Dando continuidade aos mutirões de limpeza realizados em toda a cidade, a Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria de Serviços Públicos, está realizando a manutenção do Parque Belvedere.

O local passou por limpeza das vias, poda de árvores, pinturas do meio-fio e dos bancos, além da recuperação da bomba para funcionamento do jato de água do lago. O próximo passo será a reposição das lâmpadas nos postes. A área, ponto de encontro das famílias, agora está pronta para receber os visitantes e a população, em especial as crianças, que têm o local como área de lazer.

Para o secretário interino de Serviços Públicos, Petrônio Nogueira, o Belvedere é um cartão-postal da cidade e a sua conservação é necessária. “O Belvedere é um dos principais cartões-postais da nossa cidade e temos a obrigação de conservar este local tão bonito e agradável, tanto para os turistas quanto para a nossa população”, frisou Petrônio.

A Prefeitura de Paulo Afonso vem realizando continuamente os mutirões de limpeza em vários locais da cidade, contemplando a comunidade de diversos bairros.

Autor: ASCOM PMPA

Artigos Relacionados