Palmeiras da Lagoa da Pedra é o Campeão do Campeonato da Área Rural 2024

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Cerca de 5 mil pessoas estiveram presente na grande final do Campeonato de Futebol da Área Rural, que aconteceu no último domingo (16), no Povoado Barrinha. Essa foi mais uma iniciativa da Prefeitura, que por meio da Secretaria de Cultura e Esporte, sob a coordenação do Departamento de Esporte, motivou a prática esportiva na área rural.
Estiveram presentes na grande final o prefeito em exercício Marcondes Francisco, os secretários de Turismo Dernival Oliveira, de Articulação Política Júnior Benzota, de Cultura e Esportes, Diego Odicéia e o Diretor de esportes Neto Madeira.
O Palmeiras Lagoa da Pedra sagrou-se campeão na segunda partida da final depois de um jogo emocionante contra o Unidos da Barrinha que apesar da vitória por 1×0, no placar agregado o resultado ficou 2×1 para o time da Lagoa da Pedra.
Ficando como vice campeao a Unidos da Barrinha, a terceira colocação para o time do Campos Novos e o quarto lugar para o Bahia da Malhada Grande.
Ao fim da disputa, houve premiação financeira de mais de 12 mil reais, entrega de troféus e medalhas ao 1º, 2º, 3º e 4º colocados da competição.