Pacientes que fizeram cirurgias de catarata em Salvador passam por revisão

Pacientes que fizeram cirurgias de catarata em Salvador passam por revisão

Pacientes que fizeram cirurgias de catarata em Salvador passam por revisão

Nesta quinta-feira (16), mais de 120 pacientes pauloafonsinos que passaram por cirurgias de catarata em Salvador no mês de setembro, fizeram revisão com oftalmologistas na Clínica Oftalmodiagnose, localizada na Avenida André Falcão. De acordo com profissionais da área oftalmológica, as revisões pós-cirurgias são recomendadas para que sejam avaliados os resultados e observado o processo de recuperação de cada paciente.

As cirurgias de catarata foram realizadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) com a contrapartida da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Saúde, que disponibilizou o ônibus para transporte dos pacientes, hospedagem e alimentação. Além das cirurgias, foram realizados 10 procedimentos de capslutomia, que é a limpeza de lente intraocular.

De acordo representantes da Secretaria Municipal de Saúde, os encaminhamentos foram feitos nos dias 14, 20 e 27, mediante comprovação do diagnóstico e requisição médica.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.