Ouvidoria do HNAS/UPA passa a atender com telefone e WhatsApp

• Publicado no dia: 27-04-2023

Com o objetivo de melhorar os serviços prestados, a Ouvidoria do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) e da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) implantou o WhatsApp. Agora, além da ligação telefônica, as pessoas poderão enviar mensagem pelo número (75) 3281-1280 ou e-mail: ouvidoria.hnas@gmail.com. Os canais têm o objetivo de auxiliar a direção da unidade a identificar os pontos a serem aprimorados e contribui para a melhoria dos procedimentos de saúde.

A população pode registrar as denúncias, elogios bem como realizar agendamento de visita a maternidade, de forma mais simples e rápida. O funcionamento é de segunda a sexta, das 7h às 17h.
    Dentro dos canais de atendimento ao público, a Prefeitura de Paulo Afonso possui a Ouvidoria da Geral e Ouvidoria da Secretaria de Saúde.

Como entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Prefeitura?

Telefone: (75) 3282-4451 e (75) 3281-3011

Email: www.pauloafonso.ba.gov.br/novo/ouvidoria/

Presencial: Sede da Prefeitura (Segunda à sexta, das 7h às 13h)

Como entrar em contato com a Ouvidoria Geral da Saúde?

Telefone: 0800 075 5033

Email: ouvidoria.saude@pauloafonso.ba.gov.br
    Presencial: Sede da Secretaria de Saúde (Segunda à sexta, das 7h às 13h)