Organização da Copa Vela se reúne com vendedores de lanches

  • Publicado no dia: 15-08-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A equipe da Divisão de Eventos da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, responsável pela organização da Copa Vela 2018, se reuniu nesta quarta-feira (15) com vendedores de lanches cadastrados. O evento realizado desde 1989,  conhecido como o maior Carnaval fora de época da região Norte da Bahia, este ano acontece de 6 a 9 de setembro.


    Na reunião, que aconteceu no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães, foi definida por sorteio a ordem de instalação das 24 barracas já cadastradas, que ocuparão o pátio entre o Colégio Montessori e a Coelba. Também foram estabelecidas as normas a serem seguidas e incluídos 12 novos vendedores, totalizando 36.


    “Nós fomos procurados por pessoas que solicitaram espaço para trabalhar na festa, e decidimos acrescentar mais 12 pontos de venda. Assim, criamos mais opções na praça de alimentação e contribuímos com geração de renda”, comentou o secretário de Cultura e Esporte, Jânio Soares.


    Na próxima sexta-feira (17), no mesmo local e horário, a reunião será com vendedores de bebidas em caixas térmicas. Na segunda-feira (20), será a vez dos vendedores de crepe, churrasco, baleiros e pipoqueiros.


    A comissão lembra que na quarta-feira (22), todos os vendedores deverão participar da reunião geral, que será realizada no auditório da Casa da Cultura, às 9h. Na oportunidade serão tratados assuntos relativos à segurança, trânsito e higiene, com representantes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, agentes de trânsito e Vigilância Sanitária.

    Autor: ASCOM/PMPA