Nomeação e posse dos Agentes de Combate às Endemias acontece nesta sexta-feira (15) em solenidade na Escola João Bosco

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Nesta sexta-feira (15), 80 agentes de Combates às Endemias serão nomeados e empossados pelo prefeito em exercício Marcondes Francisco. Os profissionais são os aprovados no Processo Seletivo realizado pela Secretaria de Saúde, sendo 75 da ampla concorrência e 5 PCD´s.
A solenidade acontece na Escola João Bosco, às 9h, e os candidatos relacionados deverão comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador, com procuração pública com poderes específicos, no Auditório do Escola João Bosco, localizado na Rua da Alegria, Centro.
Os mesmo deverão estar munidos dos documentos constantes no anexo II do Edital – Hemograma completo, colesterol total e frações, triglicerídios, glicemia, ureia, tiplagem sanguínea, eletrocardiograma e eletroencefalograma, Raio X de tórax em PA e perfil,  e suas respectivas posses.
De acordo com a publicação realizada no Diário Oficial do Município, o não comparecimento do convocado no dia 15 de março no auditório da Escola João Bosco, implicará a renuncia tática do mesmo e, conseqüentemente, a perda do direito à nomeação.
Aos candidatos portadores de necessidades especiais convocados, além dos documentos relacionados ao anexo II, deverão apresentar laudo e/ou atestado médico identificando o tipo de deficiência ou disfunção da qual são portadores.
Clique aqui