Mulheres assistidas pelo CRM visitam Balneário Abelardo Wanderley e recebem atividades sobre autoestima

• Publicado no dia: 17-12-2019

Após a inauguração do Balneário Abelardo Wanderley, que se tornou o cartão postal e dispõe de estrutura arquitetônica feita e pensada em agradar a todos os públicos, o local é o espaço ideal para lazer e encontro familiar.

No Balneário, ações da Prefeitura também estão sendo realizadas com assistidos da Rede Socioassistencial. O Centro de Referência da Mulher Eudócia Antunes de Assis (CRM), órgão coordenado através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), realizou um passeio com as mulheres em acompanhamento.

A proposta teve como objetivo fazer com que as assistidas estejam inseridas no processo de interação com a natureza e, com isso, contribuir para o aumento da autoestima. O momento de relaxamento e reflexão de texto teve como facilitadora a fisioterapeuta e estudante do curso de medicina Geissa Larissa da Silva Lima.

O CRM está localizado à Rua Antonio Carlos Magalhães, S/N, no Bairro BNH  e tem como objetivo a prevenção da violência contra a Mulher. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3281-1828.