Missa de celebração de Natal e Ano Novo reúne servidores no pátio da Prefeitura

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Na manhã desta sexta-feira (5), servidores e populares participaram da celebração de Natal e Ano Novo realizada no pátio da Prefeitura. A missa foi ministrada pelo padre José Raimundo e contou com a presença do prefeito em exercício Marcondes Francisco, secretários, colaboradores do governo, vereadores e autoridades.
A cerimônia religiosa foi marcada com mensagens bíblicas, cantos e orações. Marcondes agradeceu a presença de todos e principalmente ao Padre José Raimundo pela celebração.
“É um momento de confraternização e reflexão pedindo a Deus iluminação e direção, porque nós, acima de tudo, temos a responsabilidade de prestar um bom serviço e atender aos munícipes, porque nós somos os gestores do destino da nossa cidade. Não mediremos esforços para fazer uma administração eficiente e que os projetos sejam alcançados com êxito. Agradecemos a todos pela presença e ao Padre José Raimundo pela celebração”, destacou Marcondes.
“Celebrar a eucaristia é tornar a presença de Deus viva no meio do povo e estamos em um tempo muito bonito de confraternização universal como chamamos o Natal. A Prefeitura de Paulo Afonso já tem a tradição de celebrar o Natal e o Ano Novo e nós como ministros de Deus nos fazemos presentes justamente para ter esse momento de agradecer e pedir  para continuar nos dando forças para a caminhada que se inicia”, diz o Padre José Raimundo.