Marcondes autoriza abastecimento de água na Várzea beneficiando ainda a Lagoa do Rancho, Serrote, Alagadiço, Macambira e Bonomão

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Mas seis comunidades celebraram a melhoria do sistema de abastecimento de água na última semana, quando o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve na Várzea autorizando o início da operação do sistema de abastecimento de água do novo poço da localidade.
Com a ação, há uma melhoria também nos povoados Lagoa do Rancho, Serrote, Alagadiço, Macambira e Bonomão, que passam a ter água com melhor qualidade e o aumento da vazão.
Dentro do programa de melhoria no abastecimento de água, o volume dos reservatórios aumentou, atendendo as comunidades da melhor maneira – na Várzea o reservatório é de 50 mil litros, no Serrote, com 20 mil litros; no Alagadiço com 10 mil litros e na Macambira e Bonomão, com 20 mil litros.
“O nosso compromisso é ofertar melhoria na qualidade de vida do homem do campo e, para isso, a melhoria no abastecimento de água é imprescindível, por isso estamos realizando essas ações que trazem mais dignidade para todos”, diz Marcondes.
O gestor esteve acompanhado do secretário de Infraestutura, Francisco Alves, o Ouvidor Geral, Petrônio Nogueira, do assessor Geraldo Carvalho, além de moradores.