O segundo dia da Copa Vela 2018, que acontece nesta sexta-feira (7), promete seguir a mistura de ritmos. A festa tem início com apresentações dos artistas da terra no palco 360º, onde tocam Barro Verde, Máquina Total e Marreta You Planeta.
A festa segue com a apresentação de Dilsinho no placo principal e depois o agito no trio com o Axé 90 Graus, onde apresentam-se Tatau, Ninha e Reinaldo. A alegria volta ao palco principal com Harmonia do Samba e o pagode quente de Xande, encerrando com a banda Levada Louca.
“A programação da Copa Vela deste ano é comemorativa aos 60 anos da nossa cidade. Tem atração para todos os públicos e gostos. Um evento feito para todas as tribos; por isso, a cada ano, ganha dimensão e aceitação”, afirma o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares.
Além de diversão, a festividade agrega geração de emprego e renda, tendo em vista a circulação de dinheiro no comércio e na ocupação de 100% da rede hoteleira. Segundo a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio o evento é responsável por uma das maiores circulações econômicas da cidade.
Prainha – As competições náuticas também trarão cor, movimento e esporte para as águas da Prainha. A Prefeitura, mais uma vez, firmou parceria com a Axé Wind e a estimativa desta empresa, organizadora da competição náutica, é de que 60 velejadores da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco participem das regatas que tiveram início esta sexta-feira (7), com as categorias windsurf e hobie cat. “Este ano, além dos competidores da região, há expectativa de que velejadores do Rio de Janeiro também participem”, ressalta Alexandre Lessa, coordenador.
Confira a programação da Copa Vela 2018
Sexta – feira (7/09)
18h – Barro Verde – Palco 360º
19h – Máquina Total – Palco 360º
20h30 – Marreta You Planeta – Palco 360º
22h30 – Dilsinho – Palco Principal
23h55 – Axé 90 Graus (Tatau, Ninha – ex-Timbalada, Reynaldo – ex-Terra Samba) – Trio
1h30 – Harmonia do Samba – Palco Principal
3h – Levada Louca – Trio
Sábado (8/09)
18h – Banda Ética – Palco 360º
19h – Classick Rock – Palco 360 º
20h30 – Thecent´s – Palco 360º
22h30 – Mudei de Nome (Ricardo Chaves/ Margary Lord/ Jonga Cunha) – Pranchão
23h55 – Gabriel Diniz – Palco Principal
1h30 – Edson Gomes – Trio
3h – Devinho Novaes – Palco Principal
Domingo (9/09)
18h – Caatinga – Palco 360º
19h – Bendizei – Palco 360º
20h30 – Jorjão Lima – Palco 360º
22h30 – É o Tchan – Trio
23h55 – Natiblue – Palco 360º
1h30 – Gusttavo Lima – Palco Principal
Jailson Baiano (encerramento)
PRAINHA
Sábado (8/09)
11h – Igor Ferrazi
13h – Swingueira do Flavinho
15h – Marília Santos
Domingo (9/09)
11h – Moisés Nato
13h – Péricles Santana
15h – Helber Wogan
Autor: ASCOM PMPA