Mais duas ruas do Bairro Santa Inês recebem pavimentação em paralelo

  • Publicado no dia: 11-11-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A Prefeitura de Paulo Afonso segue com o calendário de pavimentação em paralelepípedo no município. As obras contemplam vários bairros, a exemplo do Santa Inês, que ganhou mais de 4.800 metros quadrados de pavimentação em paralelo.


    O local está recebendo as intervenções que são coordenadas através da Secretaria de Infraestrutura. Na Rua da Seresta, os moradores foram contemplados com 1.204 metros quadrados.


    “Nesse pacote que contempla aquela região do Bairro Tancredo Neves, são mais de 14 mil metros quadrados em paralelo, o que contribui com o tráfego de veículos, bem como a saúde da população, que está sendo beneficiada porque passa a morar em uma rua livre da poeira e da lama”, afirma o secretário de Infraestrutura Francisco Alves.


    Na Rua Santa Inês, a pavimentação em paralelo contemplou 3.640 metros quadrados, onde foi implantado também o esgotamento sanitário em toda a via.


    As comunidades do Siriema, Sal Torrado, Clériston Andrade e dos Rodoviários também estão recebendo as intervenções da gestão municipal, na área de pavimentação em paralelepípedo.


     

    Autor: Ascom/PMPA