Mais 77 alunos de cursos promovidos pela Sedes recebem certificados de conclusão

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Qualificar a população em diversas áreas é uma das ações da Prefeitura de Paulo Afonso e esse papel tem sido exercido pelos cursos ofertados por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes). Nesta quarta-feira (17), mais 77 alunos receberam o certificado de conclusão das aulas de doces finos e forminhas, produtos natalinos, assistente de produção e mídias sociais ofertados por meio dos programas Inclusão Produtiva, Estação Juventude e Acessuas Trabalho, em parceria com o Senai e IFBA.
Estiveram presentes ao evento a Secretária de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, a coordenadora do Estação Juventude, Maria do Rosário, além de representantes do Senai, IFBA e Crediamigo.
Na solenidade a secretária Cíntia parabenizou os concluintes. “Sinto-me feliz por poder prestigiar a conclusão de mais pessoas. Estamos sempre realizando cursos e workshop porque sabemos a importância que têm para a vida de jovens, adolescentes e adultos, para trazer mais conhecimento, qualificação, renda extra e ajudando a inserir essas pessoas no mercado de trabalho”, diz.