Mais 38 famílias beneficiadas com água no povoado Baixa Verde

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Levar água de qualidade para o homem e a mulher do campo é uma das prioridades da gestão municipal. Nessa importante missão, a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura não tem medido esforços para atender ao pedido dos moradores e melhorar a qualidade de vida na área rural.
Desta vez, mais 38 famílias do povoado Baixa Verde serão contempladas com água. A ação está sendo possível porque a gestão está realizando a instalação do poço e a extensão de rede para cada morador.
De acordo com o Secretário de Agricultura e Aquicultura, Geraldo Carvalho, a responsabilidade do município é abastecer o cidadão da área rural com água para consumo humano e animal.
“A Baixa Verde foi outra preocupação do prefeito Marcondes. Nós já estivemos lá por várias vezes e ele assumiu esse compromisso junto com a vereadora Irmã Leda que solicitou ao gestor a instalação do poço e a extensão de rede para cada morador. O poço tem uma vazão boa e a qualidade da água é muito boa. Queria agradecer as pessoas que colaboraram com a gente, a equipe que está aqui dia e noite com o carinho de visitar in loco, levar esses serviços que são essenciais para as famílias pauloafonsinas”, diz.