Mais 160 pessoas são beneficiadas com óculos de grau por meio do Projeto Ver Melhor

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Em mais uma etapa do Projeto Ver Melhor, 160 pessoas estiveram na Secretaria de Saúde para fazerem a escolha da armação, nesta segunda-feira (29). O Projeto é uma iniciativa desenvolvida pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Saúde.
Marilene Marinho, foi uma das contempladas e destacou a importância da ação. “Para mim é muito importante, porque eu não tenho condições financeiras para comprar um óculos e já faz algum tempo que estou precisando usar óculos. Graças a Prefeitura consegui fazer todo o processo para ser beneficiada com esse óculos. Agradeço a prefeitura e todas as pessoas que me atenderam muito bem”, diz.
O Projeto Ver Melhor acontece desde 2019 e tem o intuito de ofertar consulta e óculos de grau de qualidade e gratuito para as pessoas em vulnerabilidade social. O serviço contempla desde o atendimento oftalmológico até a entrega dos óculos.
“Estamos na segunda etapa e teremos 160 pessoas beneficiadas. As pessoas que ainda estão aguardando, serão chamadas gradativamente”, explicou a coordenadora, Grazy Souza.