Jogos das quartas de final do Campeonato da Área Rural aconteceram neste domingo (22)

• Publicado no dia: 23-01-2023

Com muita torcida, os jogos de ida do Campeonato de Futebol da Área Rural foram realizados neste domingo (22) em quatro povoados.

No campo do Serrote, o Cruzeiro da Malhada Grande venceu o time Serrote por 1 x 0. O Riacho, jogando no seu próprio campo, conseguiu marcar 4 gols, vencendo o Logradouro. No Sítio do Tará, o time da casa foi derrotado pelo FlaTabuleirinho por 2 x 0.

Na Lagoa da Pedra, os times Bahia da Malhada e Lagoa da Pedra não marcaram gols e o placar ficou de 0 x 0

No domingo (29), os jogos de volta serão realizados na Malhada Grande, Logradouro e no Tabuleirinho.

O campeonato é organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Esportes (Seculte), sob a coordenação do Departamento de Esportes.

Confira o resultado:

Cruzeiro da Malhada 1 x 0 Serrote