Irreverência do É o Tchan agita foliões da Copa Vela 2018

  • Publicado no dia: 10-09-2018
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    O grupo É o Tchan colocou todos os foliões da Copa Vela para dançar na última noite de Copa Vela. Era por volta das 23h50 quando o show teve início.


    “Uma honra em participar desse evento, nesses 30 anos de trajetória. Preparamos um show irreverente e dançante. Vamos botar todo mundo pra quebrar”, afirma o vocalista Compadre Washington.


    Composto pela dupla Beto Jamaica e Compadre Washington, o grupo trouxe sucessos como: ‘Cordinha’, ‘Pau que nasce torto’, ‘Ralando o tchan’, ‘Bambolê’ e muitos outros.


    “Gostei muito do evento. Shows que contemplam todas as tribos e gostos. Uma festa muito organizada”, diz a turista Regina Barros.


    Antes da atração, as bandas Caatinga, Bendizei e Jorjão Lima se apresentaram no palco 360º.


    “Uma festa pensada e executada por várias mãos. Todo esse sucesso se deve ao cuidado e zelo com que cada um da Secretaria de Cultura e Esportes disponibiliza. Felicidade e gratidão”, completa o secretário de Cultura e Esportes, Jânio Soares.


     

    Autor: ASCOM/PMPA