Inscrições para workshops do Programa Inclusão Produtiva estão abertas de 26 a 28 de junho

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

De 26 a 28 de junho estão abertas as inscrições para os Workshops de bordado de vagonite em linha, de bordado de vagonite em fita, bordado de aplique, currículo, laços e tiaras, bico de crochê, cartonagem, redação para enem, fotografia artística, violão e dança/teatro.

Os interessados poderão realizar as inscrições presenciais das 8h às 17h, no Programa Estação Juventude, localizado na Getúlio Vargas, s/n, próximo a Sorveteria Natura. Os documentos necessários são as copias do RG, CPF, comprovante de residência, ter idade a partir de 15 anos.  Para a oficina de redação para enem e fotografia artística o jovem deve estar estudando ou ter concluído o ensino médio. As turmas de violão e dança/teatro será para o público a partir de 10 anos.

Os cursos são promovidos pela Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), por meio dos programas Estação Juventude e do Programa Inclusão Produtiva, em parceria com a Secretaria de Cultura e Esportes, o Instituto Federal da Bahia (IFBA) e o Núcleo de Artes e Cultura do IFBA.

O objetivo dos cursos é profissionalizar os jovens e sua família do município, garantindo a inclusão social e espaço no mercado de trabalho.

Os diversos serviços oferecidos visam à promoção da inclusão e emancipação desse público. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (75) 3281-3011- ramal: 379.