HNAS abre estágio para estudantes de Enfermagem do 5º ao 8º período para Comissão de Controle de Infecção Hospitalar

• Publicado no dia: 02-02-2023

O Hospital Nair Alves de Souza (HNAS) lançou edital de estágio para estudantes de Enfermagem do 5º ao 8º período. As vagas são disponíveis para a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e as inscrições poderão ser feitas de 6 a 10 de fevereiro.

Os interessados deverão enviar e-mail para ccih.hnas@gmail.com constando no corpo do texto: nome completo, endereço, RG, CPF, telefone para contato, e-mail, anexar currículo Lattes e histórico escolar.

De acordo com a equipe, os alunos deverão estar matriculados no curso de bacharel em enfermagem de instituição de nível superior, que estejam cursando entre o 5° ao 8° período de graduação.

Os candidatos selecionados, após análise curricular, serão convocados pela coordenação da CCIH para entrevista que ocorrerá a partir do dia 13 de fevereiro. O resultado será divulgado nos sites oficiais da prefeitura municipal de Paulo Afonso e no quadro de aviso do HNAS.

Serão disponibilizadas quatro vagas para preenchimento imediato e quatro vagas para cadastro de reserva.

Para acessar o edital clique aqui: