Ginásio de Esportes entra em clima de festa com a montagem da Arena da Copa

• Publicado no dia: 16-11-2022

A Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte) iniciou os preparativos para decoração da Arena da Copa, no Ginásio de Esportes Luís Eduardo Magalhães. O local está sendo transformado em um ambiente festivo para a transmissão dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022.

Mesmo no feriado de Proclamação da República, o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, juntamente com a equipe de colaboradores da Seculte, esteve acompanhando de perto os trabalhos para receber os torcedores já na próxima semana, dia 24, primeiro jogo do Brasil no mundial. “Estamos aqui preparando e projetando um telão de alta definição, com uma tecnologia muito avançada que irá exibir todos os jogos da nossa seleção. A prefeitura está fazendo um investimento para a ornamentação da Arena da Copa, um investimento que fomenta nossa economia, movimenta o comércio e a renda per capta de nossa cidade”, diz o secretário.

No estacionamento haverá o “esquenta” da festa, antes de iniciar as partidas, com apresentações de bandas e DJ pós jogo também. “A entrada será mediante a troca de um quilo de alimento não perecível que serão arrecadados para o banco de alimentos do município. O ambiente está ficando muito bonito, e agradável para toda a família, vai ser uma linda festa”, garantiu Val.

A Arena da Copa é uma realização da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes.