GCM destaca cumprimento do toque de recolher pela população

  • Publicado no dia: 03-02-2021
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Desde o dia 29 de janeiro, quando iniciou o novo Decreto Municipal com as medidas restritivas, entre elas o toque de recolher, a Guarda Civil Municipal (GCM) vem realizando atividades ostensivas de patrulhamento em toda a cidade.


    O horário do toque, que tem vigência das 23h às 5h, é o período que a GCM tem atuado de forma mais intensa com ações de fiscalização e orientação, principalmente nos balneários, entre outras, áreas de lazer. Durante o dia as intervenções estão direcionadas ao apoio das ações da Vigilância Sanitária, com atividades de vistorias.


    “Estamos em patrulha numa força tarefa em diversos bairros e povoados. As fiscalizações são de caráter educativo, alertando a população que visita nossos parques e balneários para o respeito ao toque de recolher a partir das 23h. Também estamos presentes em fiscalizações de bares e restaurantes para o cumprimento do horário. Durante o toque de recolher nenhuma alteração foi registrada e queremos agradecer a população de Paulo Afonso que tem correspondido de forma positiva a essa medida, bem como aos nossos parceiros de força tarefa, como a Polícia Militar e os Agentes de Trânsito”, fala o Inspetor Andrade.

     

     

    Autor: Ascom/PMPA