Centenas de populares aglomeraram-se em frente ao prédio sede da Prefeitura para conferir o estrago provocado pela administração anterior aos veículos que fazem parte da frota municipal. A fileira de carros é uma pequena amostra do descaso com o dinheiro público.
Os veículos encontram-se em estado deplorável, sem motores, pneus, vidros quebrados, pneus de estepe furtados, pára-brisas quebrados, entre outras barbaridades. Para o prefeito Anilton Bastos a medida de colocar os carros em frente à Prefeitura tem como objetivo prestar contas à população de como o antigo gestor estava tratando os bens público. “Este é um governo sério, que não tem nada a esconder. Tudo o que tomarmos conhecimento estaremos repassando para a população”, frisou o prefeito.
Com os veículos quebrados, a população é quem sofre as conseqüências, uma vez que contarão com menos carros para o atendimento. Diante dos fatos fica claro porque a administração anterior recusou-se a realizar a transição: tinham muito mesmo a esconder.
Autor: ASCOM