Finais da Liga futsal desta segunda (12) reúnem divisões de base

  • Publicado no dia: 12-08-2019
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    A garotada entra em quadra na noite desta segunda-feira (12), para disputar as competições finais da Liga Futsal. Quatro jogos movimentam a noite desta segunda-feira (12) com a participação de equipes sub-9, sub-11, sub-13 e sub 15. As partidas têm início às 19h, no Ginásio Esportivo Luís Eduardo Magalhães.


    “Uma competição pensada em todos os sentidos e feita para disseminar o esporte em nossa cidade. É gratificante ver o compromisso das equipes e agradeço a todos que estiveram empenhados na liga de Futsal que, se encerra nesta segunda, com as categorias infanto-juvenil”, destaca o diretor de Esportes, José Matias.


    Confira os confrontos


    Sub-9 – 19h – Projeto Esporte Educar x UMEC
    Sub-11 – 19h40 – Escolinha de Jesus x UMEC
    Sub-13 – 20h20 – Esporte Mais x CPA
    Sub-15 – 21h – União BTN x CPA


    Jogos do Sábado (10)


    Os primeiros jogos foram da final foram realizados no último sábado (10) e reuniu os confrontos das categorias sub-17, sub-20 e feminino e masculino aberto.


    Na categoria sub-17, a equipe do Clube Paulo Afonso (CPA) enfrentou o time do Condomínio. Os garotos do CPA marcaram três vezes, contra um gol da equipe do Bairro Tancredo Neves e consagram-se campeões.


    Na segunda partida da noite, a equipe do R1 enfrentou o Coritiba, pela categoria sub-20. Num jogo para lá de disputado, com jogadas e gols de placa, o R1 venceu por quatro a zero, sendo o campeão do grupo.


    O terceiro jogo da primeira noite das partidas finais da Liga de Futsal foi na categoria aberto feminino. A partida foi disputada por duas equipes do Bairro Tancredo Neves – Águias e Esporte Mais.


    A equipe do Esporte Mais saiu na frente do placar, mas foi surpreendida pelo time Águias que venceu pelo placar de três a dois, tornando-se campeã na categoria aberto feminino.


    Na categoria aberto masculino, as equipes do R1 e Galácticos, da cidade de Delmiro Gouveia, se enfrentaram. O jogo, no tempo normal, ficou empatado em três a três. Na prorrogação, a equipe do R1 levou a melhor e venceu pelo placar de cinco a três.


    A Liga reúne 70 equipes e mais de 1.200 atletas, com um total de 140 jogos. Além dos times locais, o evento contou com a participação de agremiações das cidades de Delmiro Gouveia, Chorrochó, Rodelas e Água Branca.

    Autor: Ascom/PMPA