Equipe da gestão municipal, junto com o prefeito em exercício Marcondes Francisco, reúne-se com estafe do Assaí para falar sobre rotatória

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (26), com os representantes do Atacadão Assaí para falar sobre a implantação da rotatória na via de acesso ao supermercado. O secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, e o Procurador Igor Montalvão.
A reunião desta sexta é um desdobramento da ida de Marcondes a São Paulo, onde esteve reunido junto com o Procurador Igor e o secretário Francisco, com a diretoria do Assai.
“Estamos muito felizes com este desdobramento da reunião que aconteceu em São Paulo porque vemos que estão todos preocupados em encontrar em solução para aquele trecho. Ali é um local que  necessita da rotatória para que assim possa melhorar o acesso e evitar os acidentes”, fala Marcondes.
Durante o encontro  ficou acordado que o projeto desenvolvido pela equipe da Prefeitura será enviado ao Conselho Administrativo do Assaí  para apreciação.
 Ainda estiveram presentes o vereador Bero do Jardim Aeroporto e o turismólogo Francisco Daniel Dantas.