Em parceria com o Estado e Inema, Prefeitura oferta capacitação sobre Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
De 10 a 12 de abril a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Agricultura e Aquicultura, em parceria com o Governo do Estado e Inema, oferta a Oficina de Capacitação sobre Cadastro Estadual Florestal de Imóveis Rurais – CEFIR e OUTORGA. As inscrições, que estão disponíveis até a terça-feira (9), são limitadas a 30 vagas, e podem ser realizadas por meio do link ou pelo QR code.
De acordo com a geóloga da Seagri, Lara Tainá, o participante deverá ter cadastro no Sistema Estadual de Informações Ambientais e Recursos Hídricos (SEIA) e notebook com software QGIS. “O curso é gratuito e será realizado nos dois horários. Estamos ofertando esse curso para a população pauloafonsina e da região”, explicou a Assessora técnica em geologia, Lara Tainá.
A solenidade de abertura do evento no dia 10 de abril será às 8h, na UNEB, e segue com programação nos dois horários durante os três dias.
Para se inscrever clique aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSci_t-bmfuSt7Nw10lNp89S1rv2sIcsZRfDENNHYeTUgfjbmg/viewform?pli=1