Em mais uma etapa da implantação do Plano de Visitação Turística, guias recebem cartilha sobre as diretrizes do passeio ao complexo da Chesf

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES

 Nesta segunda-feira (26), foi dado mais um passo no projeto de execução do Plano de Visitação Turística que está sendo implantado no município, numa parceria entre a Chesf e a Prefeitura de Paulo Afonso – a entrega das cartilhas aos guias turísticos.

O documento é uma importante ferramenta que reúne informações cruciais e deve ser apresentada para os turistas que visitam Paulo Afonso e quais as diretrizes durante o passeio no complexo hidrelétrico da Chesf.

A entrega foi realizada no Memorial Chesf, com a presença dos guias, o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel e a equipe da pasta. “Os guias estão recebendo esta cartilha onde eles participaram do diálogo e da construção para que essas informações sejam disseminadas. Através dessa padronização nós vamos oferecer ao turista muito mais informação e um passeio muito mais completo”, explicou Nino.