Durante encontro com bombeiros responsáveis pela água na área rural, Marcondes ressalta importância do trabalho realizado e ouve demandas

AÇÕES
VISUALIZAÇÕES
“Esses profissionais são de extrema importância, porque além de realizarem o serviço das manobras de água para atender a área rural, ainda são um elo da gestão com a comunidade. E hoje estamos aqui para ouvir as suas demandas e assim estreitar esse canal de comunicação”. Com essas palavras, o prefeito em exercício, Marcondes Francisco, falou sobre o encontro realizado na manhã desta quarta-feira (27), com 54 bombeiros que fazem as manobras de água na área rural.
A reunião aconteceu no Parque de Exposições Djalma Vanderley, com a presença do secretário de Agricultura e Aquicultura, Geraldo Carvalho e servidores. O secretário reforçou a importância do encontro. “Essa reunião foi solicitada pelo prefeito em exercício Marcondes Francisco para estreitar os laços e ver as necessidades desses profissionais, que fazem esse trabalho e ainda trazem as demandas das comunidades”, fala Geraldo.
O fiscal dos bombeiros, Douglas Lima, agradeceu em nome de todos. “Esse encontro foi muito positivo porque pudemos colocar as nossas necessidades e também ouvir para melhorar ainda mais o nosso trabalho e assim realizar o abastecimento de água de uma melhor forma para o homem do campo”.