Duas águas: pista para pedestres e ciclistas começa a receber camadas de asfalto e Marcondes acompanha serviço

• Publicado no dia: 10-05-2023

Uma das obras mais aguardadas pela população do Moxotó segue em ritmo acelerado – a construção da pista para pedestres e ciclistas nas duas águas, via que liga o bairro ao Jardim Bahia. Nos últimos dias a Secretaria de Infraestrutura iniciou o asfalto no local, com a imprimação, que em seguida receberá as camadas de pavimentação.

O prefeito em exercício, Marcondes Francisco, esteve acompanhando a obra que é uma reivindicação da comunidade. “Conversamos com a comunidade e vimos que essa era uma das obras mais esperadas e hoje estamos realizando. Em breve estaremos entregando finalizada”, diz Marcondes.

A construção da pista vai proporcionar boas condições de tráfego para motoristas, pedestres e ciclistas, trazendo qualidade de vida e mais segurança. O prefeito em exercício esteve no local acompanhado do diretor do Demutran, Francisco Dantas e o assessor Geraldo Carvalho.