Dois radares de velocidade foram instalados na BA 210, no trecho que liga a ilha ao BTN

  • Publicado no dia: 04-11-2022
  • 0
    AÇÕES
    0
    VISUALIZAÇÕES

    Após reivindicação da equipe da Prefeitura de Paulo Afonso, junto a Secretaria de Infraestrutura do Estado, dois radares de velocidade foram instalados na BA 210, no trecho que liga a ilha ao Bairro Tancredo Neves (BTN).


    Os testes foram realizados na tarde desta quinta-feira (3) e chamou a atenção dos motoristas que circularam pela rodovia. A velocidade controlada será de 60km/h.


    A via é alvo de acidentes constantes e, nos últimos meses, várias vidas foram ceifadas, inclusive um último causando grande comoção que resultou em duas mortes em um único sinistro.


    Para o diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Francisco Daniel, essa é uma grande vitória para Paulo Afonso e região. “Em julho recebemos os técnicos para verificação dos locais onde seriam instalados os radares e agora estão sendo concretizados. Essa é uma grande vitória para Paulo Afonso em favor da vida. A BA 210 é de responsabilidade do Estado e estivemos lá reunidos com o secretário de Estado de Infraestrutura que atendeu esse pleito de extrema importância”, diz Francisco Daniel.

    Autor: Ascom/PMPA