Desfile Cívico comemora independência do Brasil

• Publicado no dia: 07-09-2009

Na manhã da segunda-feira, 07, várias autoridades estiveram presentes ao desfile cívico do município que comemorou a independência do Brasil. Estiveram presentes o prefeito Anilton Bastos, o vice-prefeito Jugurta Nepomuceno, a secretária de Desenvolvimento Social, Ana Clara; o secretário de Infraestrutura, Zorobabel Paiva; o administrador do BTN, Pionório e a secretária Municipal de Educação, Selma Carvalho.

Na avenida foi possível ver escolas desfilando a história do nosso país. Também várias instituições de diversos segmentos como: Polícia Militar, Exército, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, estiveram desfilando presenteando todo o público que foi assistir ao evento. O desfile encerrou a semana da pátria no município que desde o dia primeiro de setembro realiza um ciclo de atividades em alusão à independência do País.

Autor: ASCOM/PMPA