De 25 a 27 de abril Moto Paulo Afonso reúne motociclistas de todo o país com programação musical e aquece a economia local

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Durante três dias, de 25 a 27 de abril, o Moto Paulo Afonso oferta ao público muita diversão, adrenalina. O evento, que é um marco para motociclistas de todo o país, este ano traz na sua programação as bandas nacionais Rock Beat, Ira e Paulo Miklos, além de outras atrações renomadas e os artistas da terra.
Promovido pela Associação de Motociclistas de Paulo Afonso (AMOPAF), em parceria com a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes (Seculte), o evento promete aquecer a economia local, uma vez que gera renda e movimenta o comércio, com ocupação hoteleira, venda de produtos variados, entre outros.
Neste ano o palco será montado no redondel na Avenida Apolônio Sales, onde é erguido o da Copa Vela. “Este é um dos eventos de motociclistas mais esperados do país, é uma festa tradicional que mais uma vez temos a honra de realizar e receber o público de diversas localidades. Teremos um grande encontro, como toda a estrutura e alegria”, fala o prefeito em exercício Marcondes Francisco.
Confira a programação completa:
 
25 DE ABRIL
18h – DJ Jordy
20h – Banda Ética
22h – Rock Beat
0h – Joãozinho Dantas
26 DE ABRIL
18h – DJ Mutti
20h – Jorjão e Banda
22h – Ira
0h – Imunidade Charlie Brown
27 DE ABRIL
17h – DJ Djow
19h – Asley
20h – Banda Radar
22h – Paulo Miklos
0h – Flashback