CRAS BTN III leva crianças do SCFV ao parque de diversões

CRAS BTN III leva crianças do SCFV ao parque de diversões

CRAS BTN III leva crianças do SCFV ao parque de diversões

 

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS – BTN III), levou 45 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ao Parque de Diversões na noite de 18/11/2015.

 

Diante disto, brincar torna-se uma ação de extrema importância na infância, pois, estabelece laços de linguagem e comunicação para o ser humano na vida adulta. Sendo assim, o princípio VII da Declaração Universal dos Direitos da Criança estabelece que toda criança tem direito ao lazer infantil, portanto, brincar é algo essencial para o desenvolvimento da criança.

 

O CRAS BTN III é uma das cinco instituições existentes em Paulo Afonso, que atende as famílias e indivíduos que se encontram em situação de vulnerabilidade e risco social. A instituição localiza-se na Rua: Felipe Camarão – Nº 333, seu telefone para contato é 3281.0005. O horário de funcionamento é das 7h às 17h, referenciando famílias que residem nos bairros: BTN III, BENONE RESENDE, SANTA INÊS, TRÊS LAGOAS, MULTIRÃO E CAIÇARA I & II.

Autor: ASCOM/PMPA

Artigos Relacionados

COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Paulo Afonso informa que o Portal do Servidor já está disponível para acesso.

COMO ACESSAR?

*Utilize seu CPF como login e senha.

Ao entrar, será necessário criar uma nova senha para maior segurança.

Acesse o portal e tenha mais praticidade na consulta de seus dados e serviços.