Com o apoio da Prefeitura, 2ª e 3ª etapas do Campeonato Pauloafonsino de BMX acontece nos dias 27 e 28 de abril

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Nos dias 27 e 28 de abril, acontece a segunda e a terceira etapa do Campeonato Pauloafonsino de BMX. O evento vai reunir mais de 45 atletas, com a participação de crianças, adolescentes e adultos.
Nos dois dias, a programação acontece na pista de Bicicross, que fica localizada da Rua das Camélias, próximo ao Parque Balneário. Até o momento, o campeonato terá a participação de atletas de Paulo Afonso, Aracaju e Ipojuca.
No dia 27 será realizada a corrida beneficente, a partir das 17h. Para participar da competição é necessário entregar 2 quilos de alimento não perecível. Já no dia 28, às 9h, acontecerá a entrega dos troféus, medalhas, brindes e lanches para os atletas.
O campeonato será realizado pela Associação Pauloafonsina de Bicicross (APB), com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes.
“Convidamos toda a população para prestigiar mais um evento de Bicicross. Ressaltamos que é importante que os atletas realizem a entrega de 2kg de alimento para validar a inscrição, que será feita até às 12h, do dia 27 de abril. Agradecemos o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, ao prefeito em Exercício, Marcondes, e a todos os parceiros por incentivarem essa modalidade”, diz o dirigente da APB, Carlos Henrique Nascimento.
CATEGORIAS:
Pré-bike – 2 e 3 anos
INICIANTE
GIRLS FEMININO
BOYS- 4, 5 e 6 anos
BOYS- 7 e 8 anos
BOYS- 9 e 10 anos
BOYS – 11 e 12 anos
BOYS- 13 e 14 anos
ELITE-MEN
CRUZER 40+