Coelba realiza troca de lâmpadas para comunidade baixa renda em diversas localidades de Paulo Afonso

0
AÇÕES
0
VISUALIZAÇÕES
Com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, a Neoenergia/ Coelba está realizando a troca de lâmpadas convencionais por LED em diversos bairros.  A ação beneficia pessoas de baixa renda, dentro de alguns critérios estabelecidos. O projeto de Eficiência Energética regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL),  está sendo realizado desta terça-feira (26) até pelo menos quinta-feira (28).
O objetivo é fazer com que esse público possa ter uma redução nas contas de energia. A ação das 8h às 12h e das 14h às 17h e os moradores poderão aguardar a distribuidora, que está indo de porta-a-porta oferecendo gratuitamente aos consumidores a troca.
Voltada para os clientes residenciais, a permissão é de troca de até cinco lâmpadas, gerando economia de energia. As pessoas interessadas devem ser clientes, ser morador da comunidade popular ou estar cadastrado na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE).
É necessário apresentar a conta do mês anterior paga e não ter débitos e os consumidores não podem ter trocado as lâmpadas em projetos da concessionária nos últimos 6 anos, além de terem que entregar as lâmpadas incandescentes, fluorescentes ou halógenas usadas (potência igual ou superior a 14W).
Locais que irão receber a ação:
 
Terça-feira – 26/09/2023:
Manhã e tarde – Residencial Josefino Teixeira I e II
Quarta-feira –  27/09/2023:
Manhã -Condomínio Minha Casa Minha Vida (BTN)
Tarde -Conjunto Celidone de Deus e Sargento Jaime
 
Quinta-feira – 28/08/2023:
Manhã -Amanda Moraes – Barroca
Tarde – Siriema I e II